Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Celular Espião Nokia 2370 » Defeitos

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Telefone não funciona
 Mensagem Enviado: 20 Nov 2010, 07:53 
Rank 2
Rank 2

Estado: sao paulo
Operadora: tim
Comprei um programa espiao no mercado livre por 100 reais nao funciona alias nunca funcionou o vendedor nao responde meus emails e o numero de telefone nao atende fui enganada o mercado livre nao fez nada em relação a isso. Jé é a segunda vez que sou roubada no mercado livre. e observei as qualificações do vendedor e eram boas. Logo depois que reclamei dele e tentei qualificar ele negativo, fui bloqueada. Depois disto eu comprei o celular pessoalmente em São Paulo na loja do Caio. Comprei o software de envio por e-mail pois parece ser o melhor.O telefone do Caio é 011 4063-1497. Espero com isto poder ajudar as pessoas a comprarem algo que realmente funciona.

Editado pela última vez por jaquelinebianco em 09 Abr 2011, 11:12, em um total de 2 vezes.

Título: Re: Telefone não funciona
 Mensagem Enviado: 20 Nov 2010, 08:03 
Top Rank
Top Rank

Estado: RJ
Operadora: CLARO
Jaqueline, eu conheço uma pessoa que também comprou lá. Não adianta que os valores para o software são a partir de 1 mil e trezentos reais e nada abaixo disto vai funcionar.

Acontece que os vendedores do Mercado Livre conseguem qualificações positivas vendendo coisas de 1 a 10 reais que funcionam e quando querem dar o golpe já estão com algo de um valor bem acima vendendo por lá. Aí o trouxa do cliente entra e "acha " que o vendedor é um bom vendedor, mas na verdade ganhou qualificações positivas de produtos de 1 real que sequer são vendidos ou ele mesmo mandou fazer as qualificações nas sua vendas.

Dê uma passeada pelo site http://www.veja.org e verá que existem centenas de pessoas que são lesadas diariamente no Mercado Livre. Inclusive pessoas que tiveram seus cadastros bloqueados injustamente só porque reclamaram ou bloquearam o dinheiro do vendedor. Um absurdo total.

Título: Re: Telefone não funciona
 Mensagem Enviado: 16 Fev 2011, 23:54 
Top Rank
Top Rank

Estado: RJ
Operadora: Claro
Estou postando este alerta para voces ficarem espertos na hora de comprar.

Só recomendo as pessoas antes de comprar ler a seção "eu comprei" no link abaixo para poderem fazer uma boa escolha e não serem enganados

Clique aqui: http://wwwcelularespiao.net/eu-comprei-f386.html

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Celular Espião Nokia 2370 » Defeitos