Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Índice do fórum » Sobre o Forum

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Fui lesado. Cuidado Software celular espião Barato
 Mensagem Enviado: 09 Abr 2011, 11:32 
Rank 4
Rank 4

Estado: RJ
Operadora: OI
Software celular espião Barato

Gostaria de informar aos interessados em comprar que antes de comprar o verdadeiro celular por 1.950,00, eu comprei o celular espião de um cara lá de Campinas DDD 019 chamado [Editado pelo administrador ]porque custava cerca de 890,00 então como o cara vendia por Pagseguro achei que era uma boa pois o dinheiro só é liberado após voce receber a mercadoria e dar um ok liberando o dinheiro. Acontece que correu tudo bem até o dia que o software de nome TR parar de funcionar. Depois fiquei sabendo que este arquivo de nome TR é o software Gravecell "craqueado" Este tal [Editado pelo administrador ] possui uma voz enjoada e é super mal educado. Depois até xinga voce e tudo se voce ligar reclamando. O cara é um lixo....

Parou de funcionar 20 dias após a compra e como o telefone já estava em poder do meu funcionário não tive oportunidade de pegar o aparelho de volta e tentar resolver o problema. Depois de uma semana consegui ter acesso ao aparelho e questionei o vendedor que não deu explicações e logicamente não devolveu meu dinheiro nem atendeu mais os meus telefonemas. Então fica aqui o alerta para as pessoas não comprarem o celular com este picareta Chamado [Editado pelo administrador ] . Vim a saber depois que o software é craqueado e inclusive o fabricante que é lá de São José do Rio Preto está com um processo contra este sujeito. Então muito cuidado na hora da compra. Também fui lesado por um tal de wagner " que me vendeu outro celular espiao falsificado. Este cara é lá de Ribeirão preto, região DDD 016 e só vende coisa fajuta.

Depois achei um cara que me vendeu e entregou direitinho na boa e funcionando por este site abaixo. Eles são empresa há muitos anos e o depósito foi na conta de uma empresa e tal. Me senti super seguro. Achei a empresa neste link: http://www.rastreador1.com/rastreador_d ... racker.php

Volto aqui para informar que tem um novo golpe de uma empresa americana anunciando na internet. Ela vende o software e cobra mensal mas o software não grava as ligações, fica aparente no celular e eles não possuem suporte em portugues. Portanto não compre pois tem várias reclamações aqui no forum deste site chamado mspy.

Editado pela última vez por Pesquisador em 16 Abr 2013, 18:27, em um total de 10 vezes.

Título: Re: Reclamação. Aos interessados em comprar
 Mensagem Enviado: 09 Abr 2011, 11:57 
Rank 1
Rank 1

Estado: SP
Operadora: Tim
Comigo aconteceu bem parecido só que comprei de um tal de [Editado pelo administrador ] lá de Sorocaba DDD 015 . O celular espiao parou de funcionar com 20 dias e o software instalado tinha este mesmo nome chamado TR quando depois de instalado no Telefone celular. Ainda estou vendo uma empresa para comprar, mas não vou pagar barato e jogar meu dinheiro fora.
O pior é que o cara diz que deve ser algum defeito do telefone e nunca do software como fez comigo. Fiz de tudo e está aparecendo uma mensagem de registro do software. Minha mulher achou estranho e me devolveu o telefone para eu levar na suposta garantia aonde tinha comprado. Formatei logo o telefone retirando o lixo do programa craqueado. Depois comprei na tal loja controlcell e também não funcionou. Ainda bem que ela não desconfiou de nada e ainda tenho chances de descobrir quem está me caluniando pra ela. Por último eu comprei com o pessoal do telefone 011 4063-1497 e até hoje está funcionando legal.

Tomem cuidado também com um tal de mspy.com Este software é de uma empresa americana tipo o Spybuble só pra enganar trouxas. Cobram mensalmente uma mixaria mas não funciona e meu cunhado teve seu cartão de crédito utilizado indevidamente depois que comprou nesta empresa que é americana mas abriu este dominio em Portugues. Ele enviou várias reclamações sobre este software mas não teve resposta.

Editado pela última vez por interessado em 23 Dez 2011, 13:56, em um total de 3 vezes.

Título: Comprei e não me arrependo
 Mensagem Enviado: 16 Abr 2011, 16:32 
Rank 1
Rank 1

Estado: RS
Gostaria de informar que também comprei com um destes caras picaretas aí e perdi o dinheiro. Depois paguei o real valor do celular verdadeiro e com software original que é de 2.500,00 em 3 vezes sem juros no Visa mas está funcionando. Sou detetive e revendo estes aparelhos a meus clientes aqui no sul. Comprei de duas lojas que estão listadas na home deste fórum e até agora funcionando normal.

Só não pode deixa faltar créditos no celular porque aí não envia as gravações. Acontece que tem gente que acha que o celular trabalha por telepatia e não quer gastar míseros 50 ou 100 reais mensais com créditos de quem está monitorando.

As lojas que eu comprei e estou satisfeito foram http://www.celularespiao.org http://www.celularespiaobrasil.com

Peguei também algumas informações interessantes nos links abaixo:

http://www.rastreador1.com/rastreador_d ... racker.php

http://www.grampotelefonico.org

http://www.grampodecelular.org

http://www.rastreamentodecelular.net

www.softwarecelularespiao.org

Título: Re: Aos interessados em comprar. Vejam as reclamações
 Mensagem Enviado: 03 Jun 2011, 00:52 
Rank 1
Rank 1

Estado: sp
Operadora: sp
Grampo Celular

Se voce procura grampo celular na internet, muito cuidado. Estou fazendo este anuncio pois fui vítima de duas pessoas pela internet. Primeiramente fui atras de um detetive para investigar uma pessoa e dentre um dos que consultei teve um que me ofereceu este serviço de grampo de celular. Indaguei o mesmo sobre a legalidade do serviço e ele me disse que não teria problemas pois conhecia pessoas de dentro da polícia e que poderia tranquilamente grampear celulares de terceiros sem o menor constrangimento.

Estranhei de início mas depois concordei pois sabia que meu funcionário estava me roubando e uma das poucas coisas que funcionaria para eu descobrir os desvios seria se grampeasse o celular dele, visto os contatos serem todos via celular.Paguei 1.500 reais de inicio e fiquei de pagar o restante 1.500 quando ele me trouxesse as gravações do celular. Depois de muitas tentativas e contatos e desculpas diversas de que o celular do meu empregado tinha um antigrampo, etc.......... (tudo mentira)

Desisti de ir atrás e novamente voltei a buscar na internet atrás de uma pessoa que fizesse o tal do grampo celular.Buscando achei um programa chamado spybuble que me custou 49 dolares. Depois achei o tal do mspy com br que tenta enganar cobrando mensalmente mas o software diz que grava e não grava e ainda por cima meu filho descobriu pois instalei no dele para teste pois era barato. Na verdade este dois que passei são uma fatutagem só. O site é convincente, mas geral diz que não funciona. Instalei o programa e vi que não funcionava e depois comprei um outro de 335,00 onde o vendedor me disse que funcionava de verdade. Depois de 3 dias tentando colocar para funcionar descobri que não funcionava coisa nenhuma e que era tudo mentira............ Finalizando..por fim achei este forum que falava tudo sobre o tal celular grampeado que se chama celular espião onde muitas pessoas também foram enganadas .Enfim, este anuncio é para alertar as pessoas que na internet existem muitos vigaristas se aproveitando do desespero das pessoas. E atraem as pessoas com coisas fajutas e baratas que não funcionam.
Portanto se tiverem que comprar só comprem de quem garante não só de boca, mas que seja uma empresa com escritório estabelecido e tudo mais.

Título: Re: Aos interessados em comprar
 Mensagem Enviado: 07 Jun 2011, 22:37 
Rank 1
Rank 1

Estado: rio
Operadora: oi
Caro João, estive vendo a sua mensagem e lamento por voce ter perdido seu dinheiro. O que acontece é que da primeira vez, vc caiu nas mãos de um mentiroso que se diz detetive e da outra vc caiu na mão do [Editado pelo administrador ] lá de Campinas que tava tomando dinheiro de todo mundo pois ele estava vendendo programas a 590,00 mas programa craqueado. Por ultimo comprei aquele Mspy que é fajutagem igual ao Spy buble.

Depois disto resolvi comprar o celular pronto e até hoje funciona na boa. Só as vezes que a gravação não chega pois esqueço de colocar créditos e sem créditos não vai. Só isso. Mas até nisso ele gasta bem pouco. então eu vou deixar o telefone de onde comprei. Liga lá e fala com o Caio que ele vai te vender um celular legal.

O fone dele é 011 4063-1497

Título: Re: Fui lesado. Cuidado
 Mensagem Enviado: 31 Ago 2011, 18:59 
Rank 1
Rank 1

Eu comprei direto de quem desenvolve o software. Eles tem o menor preço e é garantido. Eles que distribuem para todos estes sites de celular espiao que a gente ve na net. Pelo menos para os que vendem software original. Eu também fui enganado por um picareta que me vendeu por 400,00 e depois sumiu. Comprei o telefone completo pois não compensava pagar o software e comprar o telefone em loja.

O fone deles é 017 3223-0734 e o site http://www.escutatelefonica.com.br Fala com a Olívia que ela que me atendeu.

Título: Como saber se meu cel é espião??
 Mensagem Enviado: 03 Out 2011, 12:04 
Rank 1
Rank 1

Estado: Minas Gerais
Operadora: Oi
Estou procurando na net alguma maneira, dica para saber se meu celular é espião! Gostaria que vcs me ajudassem a identificar. As vezes quando tento excluir um número da minha agenda de contatos, meu telefone reinicia sozinho. Uns dois dias atrás escutei um toque de msg recebida, mas quando fui olhar não tinha nenhuma msg. Comparei meu celular com um celular no site da nokia de mesmo modelo, porém notei que o meu ao lado do fone, onde escutamos as ligações, tem um orifício que o modelo original não tem. E aproveitando o ensejo, onde posso comprar um celular espião, bom e barato?? Obrigado pela atenção dispensada! Um abraço a todos. 8-)

Mensagem Enviado: 04 Out 2011, 20:30 
Rank 2
Rank 2

Boa tarde amigo. Não se preocupe pois isto não é sinal de que seu celular está grampeado. O software não deixa nenhum vestigio e este tal orificio que vc mencionou nada tem a ver com a instalação do software. Como já postei em outra mensagem comprei o celular com o Caio no site www.celularespiao.org

Mensagem Enviado: 06 Mar 2012, 23:40 
Rank 1
Rank 1

Estado: rio de janeiro
A quem perdeu o dinheiro, que sirva de lição a não tentar tirar vantagem de preços baixos, ainda mais do que não se conheçe. Infelizmente o brasileiro adora levar vantagem em tudo e só pra ilustrar, semana passada um amigo meu comprou uma BMW 30 mil abaixo do preço de tabela e achou que estava se dando bem. No final, descobriu que o carro era salvado e me procurou pra contar e ver o que poderia ser feito. O cara que vendeu pelo Webmotors sumiu.

Bom, é assim, o sujeito que compra algo bem abaixo do preço no fundo adora levar vantagem e tá sempre tomando prejuízo em tudo. Referente a este celular, eu achei interessante e vou dar uma fuçada aqui no fórum pra ver se acho alguém que possa me dar garantias, nota fiscal, empresa aberta, etc. Enfim, cuidados "mínimos" que a pessoa deve tomar.

Título: Re: Fui lesado. Cuidado Software celular espião Barato
 Mensagem Enviado: 14 Jun 2012, 03:42 
Rank 1
Rank 1

Estado: São Paulo
Boa noite, Gostaria de informar que só consegui realmente um celular espiao que preste depois que paguei 1.980,00 pelo produto. Só enrolação. Relativo ao software original é muito difícil e perdi dinheiro 2 vezes comprando o software barato por 590,00. Sendo que o verdadeiro custa R$ 1.500 Enfim, se voce quiser perder o seu dinheiro com um arquivinho e passar raiva, compre ele. Pelo menos vc vai ter certeza que não funciona. Se estiver em São Paulo só compre se tiver endereço fixo e puder apresentar o produto. Senão não adianta.................Vai perder o dinheiro. Eu comprei com o site: http://www.espiaosip.com.br há 3 meses e até agora não deu pau. O negócio é comprar pessoalmente quem tá em SP ou Rio de janeiro. Se o cara anunciar que está em SP e não tiver loja ou escritório pode esqueçer. Espero que não dê nenhum problema pois estou gostando de ouvir as conversas desta pessoa de monte. Se bobear vicia.........

Mensagem Enviado: 21 Jun 2012, 21:22 
Rank 4
Rank 4

Estado: RJ
Operadora: CLARO
ESTOU POSTANDO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM QUE FUI LESADO 3 VEZES. COMPREI O CELULAR ESPIAO FALSIFICADO DE UM CARA DE CAMPINAS. DEPOIS COMPREI COM UM CARA LÁ DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO DA REGIÃO DDD 016 QUE NÃO FUNCIONOU DIREITO. O CARA ME MANDOU UM MANUAL DE VÁRIAS PÁGINAS COMPLICADÍSSIMO QUE NÃO CONSEGUI NEM LER. DEPOIS DISSE QUE ERA CULPA DO TELEFONE. DEPOIS VI QUE SE TRATA DE UM NEOCALL FAJUTO PORQUE DESCOBRI O SITE NO EXTERIOR ONDE O SOFTWARE ORIGINAL CUSTA 599,00 EUROS OU 1.800 (SÓ O SOFTWARE) E EU HAVIA PAGO 350,00 NUM CLASSIFICADO NA NET.......... HEHEHE
O SITE ESTÁ ABAIXO:

http://www.neo-call.com/dettails/iphone-full-email.php

O SITE AONDE EU ENTREI ERA EM ESPANHOL E DESISTI TAMBÉM POR CAUSA DO PREÇO. DEPOIS COMPREI COM O CAIO QUE ME VENDEU O TELEFONE CERTINHO E CONFIGURADO POR 2.800
MAS PELO MENOS ESTOU RECEBENDO AS LIGAÇÕES NO E-MAIL TODA VEZ QUE MINHA ESPOSA LIGA OU ENVIA TORPEDO.
NÃO COMPREM NADA A DISTÂNCIA OU PELO MENOS DEPOSITE O DINHEIRO NA CONTA DE UMA EMPRESA PARA NÃO SER LESADO E SE TIVER EM SP VÁ PESSOALMENTE COMPRAR.

O SITE ONDE COMPREI É http://www.celularespiao.org

Editado pela última vez por Alecio em 12 Abr 2013, 07:36, em um total de 1 vez.

Mensagem Enviado: 21 Jun 2012, 21:37 
Top Rank
Top Rank

Operadora: Claro
Gostaria de informar que vários detetives e picaretas de plantão estão vendendo o Celular Espião com software craqueado e depois de cinco dias o celular dá pau. Detetives pés de chinelo compram o software PARA INSTALAR EM UM CELULAR e depois instalam em outros celulares o mesmo software e montam as geringonças. Acontece que o software só funciona em um celular e não em mais de um. Cada software é confeccionado para funcionar através do número de IMEI, que é o número de série de cada celular. Este número é como uma impressão digital. Só existe um para cada celular e se vc quer comprar somente o software deve fornecer este número que fica atrás da bateria do celular ou aparece digitando as teclas *#06# São 15 números.

Confecciono o telefone há dois anos desde que chegou ao Brasil. Não arrisque o seu dinheiro com amadores de plantão. Tenho escritório estabelecido, empresa aberta e dou garantia de verdade de 1 ano no aparelho.

Não tenho loja virtual, mas voce pode pegar em meu escritório pessoalmente após teste. Atendo no Rio e São Paulo

Meu site http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html

Meus telefones:

São Paulo 011 4063-4084 Cel 011 6916-0359 24 horas
Rio de Janeiro. 021 3527-0958

Mensagem Enviado: 23 Jun 2012, 00:57 
Top Rank
Top Rank

Operadora: Claro
Pra quem acha que está caro, entra nestes sites aí em embaixo e dá uma olhada nos preços vendidos lá fora. Alguns sites custam até o dobro do que no Brasil:

http://www.movispy.com/ofertas.html

http://www.neo-call.com

http://www.telemovel-espiao.com/index.p ... ro-xg.html

http://www.rastreamentodecelular.org

Mensagem Enviado: 26 Out 2012, 10:45 
Rank 1
Rank 1

Bom dia. Referente ao celular eu gostaria de informar que comprei o celular verdadeiro com o Caio do telefone 011 4063-1497 . Felizmente comprei pessoalmente e tá funcionando muito bem.

Amigos, a primeira coisa que voce deve fazer antes de comprar um Software para celular espião é saber se o software funciona atraves de SMS ou GPRS porque se funcionar por SMS ele vai gastar mais créditos e não vai ser tão sigiloso porque os sms vão aparecer na conta detalhada.

Os primeiros softwares lançados são os de SMS que enviam sms com cópias dos torpedos, aviso sobre ligações onde vc deveria ligar para ouvir em tempo real . Enfim, todos os recursos que o software possui são utilizados SMS para comunicar a pessoa que está espionando.

Desta forma no fim do mes se a pessoa for verificar na sua conta telefonica, poderá saber da quantidade exceciva de SMS enviados para um mesmo número, neste caso o chip controlador que recebe as informações e poderá desconfiar de algo, ou até que seu celular está clonado. Então recuse o software que trabalha por SMS e compre de preferencia o que grava e envia no email as ligações pois este trabalha por GPRS e não fica listado na conta telefonica porque ele conecta rapidamente na internet e envia o clipe de áudio daquela ligação que acabou de ser recebida ou efetuada. E conectar rapidamente também para enviar a cópia do torpedo enviado ou recebido.

O custo deste envio também é muito menor do que SMS ficando em torno de 5 centavos e se o celular for de conta, fica listado como "pacote de dados"

Estou postando aqui esta mensagem pois comprei o software de interceptação em tempo real e a minha namorada descbriu que tinha algo errado por causa disto.

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 

Índice do fórum » Sobre o Forum