| Autor |
Mensagem |
|
Iasmin
|
Título: Comprei de um picareta lá de Campinas e fui enganada Enviado: 13 Out 2010, 19:42 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 13 Out 2010, 19:36 Mensagens: 1 Cidade: Brasilia Estado: sp Operadora: OI
|
Boa tarde, gostaria de deixar o meu registro aqui de que fui atraída pelo site de um vigarista lá da campinas chamado André e comprei gato por lebre. O mesmo me vendeu até por pagseguro para me atrair e depois que eu liberei o dinheiro após 3 dias parou de funcionar. Agora não atende mais o meu telefone. Depois vim a descobrir que no site abaixo já tinham um alerta sobre ele. www.escutatelefonicacelular.com
|
|
 |
|
 |
|
amanda1000
|
Título: Re: Comprei de um picareta lá de Campinas e fui enganada Enviado: 02 Jan 2011, 13:29 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 11 Dez 2009, 07:40 Mensagens: 4 Cidade: Rio Estado: RJ Operadora: CLARO
|
Olá, Infelizmente este tipo de produto não é o que vc deve procurar o barato, pois certamente será craqueado assim como eu comprei. Também fui enrolada por este vigarista de Campinas mas depois comprei pelo site http://www.celularespiao.org Comprei e funcionou muito bem, então estou recomendando.
|
|
 |
|
 |
|
enganadonanet
|
Título: Re: Comprei de um picareta lá de Campinas e fui enganada Enviado: 20 Jan 2011, 03:45 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:52 Mensagens: 3 Cidade: sp Estado: sp Operadora: Tim
|
Gostaria de alertar que comprei um Software e um celular espiao pronto no site http://www.celularespiao.org Recebi por sedex a cobrar . Paguei inicialmente o valor do frete e o valor do produto somente ao chegar nos correios. Agradeço ao bom atendimento.
|
|
 |
|
 |
|
Alecio
|
Título: Re: Comprei de um picareta lá de Campinas e fui enganada Enviado: 21 Jan 2011, 13:44 |
|
 |
| Rank 4 |
 |
Registrado em: 09 Dez 2009, 09:22 Mensagens: 6 Cidade: Rio Estado: RJ Operadora: CLARO
|
Oi, realmente devemos tomar cuidado com compras pela internet. saber se é empresa e tudo mais. O que mais tem é pessoas vendendo mentiras . Dizendo que fazem grampos em celular apenas com o numero do telefone. Enfim, bando de mentirosos. Inclusive eu fui enganado por um vigarista. Depois comprei o celular no site lá do detetive Riva e ele me enviou por Sedex a cobrar. Paguei apenas o frete inicialmente e ele me mandou o celular. Chegou nos correios e paguei lá o valor de 1.800,00. Tá funcionando até hoje sem maiores problemas. As vezes é que eu deixo faltar créditos e deixa de chegar no email as gravações das conversas, mas de resto normal. O site dele é este aqui www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html
|
|
 |
|
 |
|
Waltemiro
|
Título: Re: Comprei de um picareta lá de Campinas e fui enganada Enviado: 11 Fev 2011, 13:07 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 11 Fev 2011, 13:02 Mensagens: 1 Cidade: Rio Estado: RJ Operadora: OI
|
|
Eu comprei de um camarada lá de Ribeirão Preto (DDD 016 ) e ele disse que o dele também enviava por email as gravações. Constatei que o dele não envia nada por email e não dá opção de gravar. Agora não me atendem mais.
Depois comprei em outro site. O telefone do pessoal onde comprei é 021 3527-0687 e estou muito satisfeito.
|
|
 |
|
 |
|
Mauricio2011
|
Título: Também comprei desta loja aí e me dei mal Enviado: 11 Fev 2011, 23:33 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 11 Fev 2011, 23:25 Mensagens: 1 Cidade: sp Estado: sp Operadora: oi
|
|
Também comprei desta loja de Franca ou Ribeirão Preto e não funcionou direito. Só fazia escuta ambiental e as gravações no e-mail nada.
Enfim, quem quiser algo que funcione deve procurar outro. Estou me preparando para comprar outro mas com outro pessoal indicado aqui do Fórum.
|
|
 |
|
 |
|